Notícia no detalhe
Campos no Forum Nacional de Habitação em Brasília
A prefeitura de Campos participa nesta quarta (15) e quinta-feira (16), no Hotel Nacional, em Brasília, do 6° Forum Nacional de Habitação, com apresentação do projeto Morar Feliz, premiado na categoria Grande Impacto Regional.
O coordenador de Infraestrutura, César Romero, cita que nesta quarta e quinta estão sendo apresentados os projetos vencedores. A participação do projeto Morar Feliz, ganhador do prêmio de Grande Impacto Regional, será na quinta-feira, às 9h.
- A Prefeita Rosinha Garotinho, que já se encontra em Brasília, fará a apresentação do projeto Morar Feliz, com a construção de 5.426 unidades na primeira etapa e 4.574 unidades na segunda etapa, cuja a pedra fundamental foi lançada no dia primeiro de maio - conta César Romero.
O presidente da Empresa Municipal de Habitação, Ulysses Rangel, destaca que a prefeitura montou um estande no Forum para detalhar pontos do projeto do Morar Feliz. Na noite de hoje, às 19h30, será realizada a sessão solene para a entrega do Selo de Mérito 2013, quando a Prefeita Rosinha receberá o prêmio.
A arquiteta Cecília Parlato, consultora da Associação Brasileira de Coahbs e Agentes Públicos de Habitação, explica que o projeto de Campos é considerado modelo e que a premiação é justa. 'É um projeto muito expressivo, que realmente provoca um forte impacto', conta a arquiteta Cecília Parlato, citando que a Associação pretende fazer um encontro técnico em Campos.
Participam do encontro, em Brasília, além de Ulysses Rangel e César Romero, os secretários Linda Mara Silva (Particular), Sérgio Cunha (Comunicação Social), e o engenheiro Francisco Agenor, da empresa PCE, que realiza consultoria de fiscalização das obras do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















