Notícia no detalhe
Moradores elogiam obras do Bairro Legal da Lapa
As obras do Bairro Legal da Lapa estão em fase final de acabamento. O programa contemplou 19 ruas do bairro com obras de infraestrutura, como rebaixamento de solo, colocação de manilhas, construção de meio fio, calçadas com acessibilidade, pavimentação, urbanização, entre outras melhorias. Morando desde que nasceu, na Rua Miguel Herédia, Antônio Carlos Pessanha, 52 anos, elogiou o trabalho realizado pela prefeitura, através da secretaria de Obras e Urbanismo.
- Esperávamos há muitos anos por essas melhorias no bairro. Não tínhamos rede de esgoto, as ruas alagavam quando chovia e os buracos era uma constante reclamação dos motoristas. As mudanças valorizaram o bairro e, até mesmo, as nossas residências - ressaltou Antônio Carlos.
Para o aposentado Valdir Henrique de Souza, 86 anos, morador há 32 anos no bairro, as intervenções trouxeram segurança para os pedestres. “As calçadas estão mais niveladas. Dessa maneira, fico mais tranquilo e seguro quando preciso sair de casa a pé. A infraestrutura aqui era muito ruim, estou muito feliz com as obras”, informou.
O Bairro Legal da Lapa contempla as ruas Adão Manoel Pereira Nunes, Dionísio A. Carvalho, Gonçalves Dias, Miguel Herédia, Beira Rio (Nelson de Oliveira Souza), Av. Sete de Setembro, Riachuelo, Projetada Aguiar, Travessa Antonio Sobrinho, Manoel Monteiro, Travessa Rui Barbosa, Acesso Público, Rua dos Goytacazes, Saturnino Braga, 21 de Abril, Dr. Carlos Ribeiro, Prof. Agricolina de Freitas, Travessa Riachuelo e Travessa Abelardo Vasconcelos.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18