Notícia no detalhe
Segurança Pública discutida em sessão na Câmara de Vereadores
Segurança Pública foi o tema da sessão especial na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Alexandre Tadeu, nesta segunda-feira (20). O coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto, acompanhado de autoridades da Polícia Militar e da Polícia Civil, participou do ato, que teve por finalidade apresentar estatísticas e discutir questões de combate à violência e à criminalidade no município.
O comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jonei Sardenberg, abordou o desenvolvimento da atividade policial na cidade, sistema de metas, planejamento, melhorias e estatísticas de ocorrências, além de prisões e apreensões.
- Dados confirmam que o índice de homicídios, no primeiro trimestre deste ano, é mais baixo que nos anos anteriores, levando em consideração o crescimento populacional e econômico de Campos – disse o delegado Geraldo Assed, da 134ª Delegacia de Polícia, acrescentando a importância do Disque Denúncia para a investigação dos casos.
Pascoutto falou sobre o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), criado em 2009, como instrumento importante que o município possui para estar interagindo com os demais órgãos de segurança. “O poder público criou o GGI para aumentar a rede de proteção na cidade, através de seus agentes, dando suporte aos órgãos de segurança”, destacou Pascoutto.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















