Notícia no detalhe
Prossegue exposição “Uma mãe em estado de encantamento”
Continua, até o próximo sábado (05), no foyer do Teatro Trianon, a exposição fotográfica “Uma mãe em estado de encantamento”. As 15 fotos participantes mostram mães e filhos em momentos especiais. As três melhores imagens serão escolhidas pelos visitantes da exposição, que podem apreciar os trabalhos das 10h às 16h. Na segunda-feira (07), às 19h, o resultado final será anunciado, premiando o vencedor com uma câmera digital e um curso de fotografia.
- A interação do público vem sendo a melhor possível. Os participantes estão mobilizando amigos para que visitem e votem nas fotos. Escolas e outros grupos podem agendar visitas. O projeto vem estimulando a criatividade na hora de fotografar e deve ganhar novas versões em outras datas comemorativas - anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
O projeto da exposição vem obtendo bons resultados. Todos os dias, diversas pessoas visitam o foyer do teatro para escolher as fotos preferidas. Nos próximos dias, as imagens de “Uma mãe em estado de encantamento” estarão expostas no segundo pavimento do foyer, pois dividem espaço com as telas da exposição A Arte do Rio, que também acontece no local.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















