Notícia no detalhe
Filme Avatar em praça de Goitacazes na véspera de feriado
Após a realização dos sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal, às 19h, no Caminhão da Sorte, que se instalará na próxima quarta-feira (02), na Praça São Benedito, no distrito de Goitacazes, será exibido, no mesmo local, o filme “Avatar”, de James Cameron, que liderou bilheterias de todo o mundo. Trata-se do “Cinema na Praça”, desenvolvido pelo Programa Brilha Campos da Campos Luz.
De acordo com o diretor técnico da Campos Luz, Daniel Duarte, a finalidade é levar aos bairros do município, de forma gratuita, entretenimento e cultura. “É uma foma da prefeitura estar democratizando o acesso da população ao cinema”, comentou Duarte, garantindo que outros filmes serão exibidos em outras praças da município.
O filme - Avatar é um filme épico americano, de ficção científica, estrelado por Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme, produzido pela Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox, tem seu enredo localizado no ano 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri.
Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na'vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética para interagir com os nativos de Pandora.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















