Notícia no detalhe
Festa Tradicional de Vila Nova começa neste sábado
O 20º distrito de Campos, Vila Nova, inicia neste sábado (1º) a comemoração cultural da Tradicional Festa da Padroeira local, Santa Maria. As comemorações se estendem domingo (02) e segunda-feira (03). Missas, torneio de futebol e shows prometem animar a 40ª edição da festa, que tem apoio total da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Neste sábado (1º), às 15h, acontece o encontro de Bandas de Fanfarra com a participação das escolas de Vila Nova, Santo Eduardo e Santa Maria. A partir das 22h, o público vai ser contagiado com o show do cantor Gil Paixão, seguido do grupo Dibobeira. No domingo (02), tem Encontro de Som com a participação de Julio e a Jubiraca com início às 14h. Às 17h, tem missa.
A banda A Massa arrasta a multidão que deve prestigiar o evento, que promete movimentar a região norte do município. Para fechar a noite, o Forró Pegada Louca sobe ao palco. A programação prossegue na segunda-feira (03) a partir das 21h, onde é a vez das bandas Sem Marra e Zona Sul animarem os festejos.
- A Festa é um momento de reencontro dos moradores com os familiares que moravam na localidade, sendo um momento de confraternização entre os moradores, reunindo de localidades e cidades vizinhas – disse o organizador do evento, Nixon Monteiro.
Santa Maria - Na localidade de Santa Maria, nesta sexta-feira (31), tem atrações religiosas, em homenagem à padroeira da localidade. A banda Tempo de Unção leva o melhor da adoração às 21h. Na semana passada, aconteceu a programação profana.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira