Notícia no detalhe
Propostas aprovadas na Conferência das Cidades vão à Câmara
O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Wilson Cabral, apresentou nesta terça-feira (4), o relatório final da 5ª Conferência Municipal das Cidades, realizada nos dias 27 e 28 de maio, na Fundação Municipal de Esportes (FME). A apresentação aconteceu durante a tribuna livre, na Câmara de Vereadores, atendendo a uma solicitação do presidente da Comissão de Participação Legislativa, Mauro Silva. O secretário destacou as propostas aprovadas que serão apresentadas na Conferência Estadual das Cidades, agendada para acontecer entre julho e setembro deste ano, no Rio de Janeiro.
- Campos tem perspectivas significativas de desenvolvimento e crescimento que devem ocorrer de forma planejada - destacou o secretário de Meio Ambiente. As propostas serão publicadas no Diário Oficial do município e, a pedido do presidente da Câmara Municipal, Edson Batista, encaminhadas aos 25 vereadores.
Uma das propostas é pela criação de um projeto que coordene as ações de conscientização para participação da população nos canais democráticos locais. Outra proposta defende que as grandes obras de infraestrutura realizadas na região passem a ser acompanhadas de ações compensatórias e a construção de novos corredores logísticos integrados ao sistema viário existente.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















