Notícia no detalhe
Kickboxers de Campos classificadas para mundial na Turquia
As atletas da equipe Top Team Izaque Fernandes de Kick Boxing de Campos, Rafaela Madeira e Luana Santos, se classificaram para o maior evento de Kick Boxing do mundo, o Campeonato Mundial com etapa prevista para acontecer em Antalya, na Turquia, de 28 de novembro a 8 de dezembro de 2013. Nos dias 29 de maio a 03 de Junho, as duas comandadas pelo técnico Izaque Fernandes participaram do 23º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado em Piracicaba, São Paulo.
Rafaela Madeira, de 25 anos, comprovou seu favoritismo obtendo o hexa campeonato brasileiro consecutivo. Ela ganhou duas medalhas de ouro na categoria até 65 Kg, uma no full contact (categoria disputada no ringue) onde fez duas lutas, ganhando uma por pontos e uma por nocaute e uma medalha de ouro no Light Contact (categoria disputada no tatame), onde fez três lutas. Luana Santos, de 19 anos, também manteve o seu favoritismo obtendo duas medalhas de ouro, uma na categoria até 56 Kg no full contact e uma de ouro no light contact onde fez quatro lutas contra grandes atletas e mais uma vez se sagrou campeã.
- A Top Team Izaque Fernandes prova que é uma verdadeira fábrica de campeões e tudo isso se deve ao grande apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campos, na pessoa do presidente Pampa; e da Prefeitura de Campos, na pessoa da Prefeita Rosinha Garotinho. O Kick Boxing campista hoje é um dos melhores Kick Boxing do mundo graças ao trabalho de base que vem sendo feito pela Associação de Kick Boxing Olímpico do Norte Fluminense, a AKONFLU, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, parceria esta que traz há 14 anos os principais títulos das Américas e do Brasil levando sempre a nossa gloriosa cidade ao ponto mais alto do pódio - afirmou o técnico da equipe Top Team, Izaque Fernandes.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta