Notícia no detalhe
Visa Campos realiza palestra motivacional em empresa
O Setor de Informação, Educação e Comunicação em Saúde, do Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária (IEC-VISA) realizou nesta sexta-feira (7), uma palestra sobre o tema “Motivação profissional: Porque ficamos desmotivados?”, tendo como público alvo os colaboradores da empresa Purac Síntese. A palestra fez parte da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), realizada pela empresa.
A palestra foi ministrada pela coordenadora do Setor IEC-Visa, Vivian Lanunce Fiúza; e pela educadora sanitária, Ana Paula Siqueira Melo. “A Visa Campos, através do setor IEC-VISA, tem firmado parceria com as empresas privadas, para a implantação do Projeto Saúde e Qualidade de Vida dento das Empresas, realizando treinamentos e palestras sobre diversos temas, no intuito de proporcionar um ambiente saudável aos colaboradores. A empresa Purac Síntese é nossa parceira de longas datas - ressalta Vivian Lanunce.
Vivian falou sobre o poder que a motivação tem de reforçar a autoestima e a integração das equipes, na melhoria do clima organizacional, no empenho de todo o time, para enfrentar novos desafios, no comprometimento das equipes, com metas, no trabalho emocional e o psicológico, superando obstáculos e conquistando resultados. “O maior de todos os lucros reside em pessoas motivadas. Motive-se, use seus sentimentos e percepções. A vida tem muitas opções, o mundo sempre nos oferece algo. Motive-se. Faça sua história”, destaca.
O diretor da Visa Campos, Elden Pereira, ressalta que a palestra de motivação pode contribuir para reavivar aqueles bons profissionais, que por algum motivo, estão se mostrando cansados ou que caíram numa rotina de resultados medianos e que precisam de um “tratamento de choque”.
- O Setor IEC-VISA tem realizado palestras em ambientes de trabalho, visando à saúde dos colaboradores, motivando-os a renovarem suas expectativas referentes à qualidade de vida e a recomeçar uma nova história saudável em suas carreiras profissionais – completa Elden.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 20:39:08 FMS realiza evento de assinatura de convênios e acolhimento de estagiários
- 23/03/2026 17:59:47 Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
- 23/03/2026 17:29:07 Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:29:17 Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
FMS realiza evento de assinatura de convênios e acolhimento de estagiários
2303 17h59Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
2303 17h29Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
2303 16h38Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h29Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















