Notícia no detalhe
Iniciada a intervenção em ruas de acesso a Ponte Alair Ferreira
As obras de recuperação das ruas Souza Mota e Lindolfo Fraga, que dão acesso à Ponte Alair Ferreira, pelos carros que circulam pela BR-101 no sentido Norte-Sul, foram iniciadas na manhã de ontem (terça-feira, 11) , conforme anunciado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), após receber a confirmação de realização das intervenções pela concessionária Autopista Fluminense.
Inicialmente foi anunciado que o trabalho seria realizado durante esta quarta-feira, mas ontem o diretor de engenharia de trânsito do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Paulo Dias confirmou que existe a possibilidade de que o trabalho possa se estender por mais um dia. Após contato com os engenheiros responsáveis pela obra, ficou definido que vai ser necessário além de reparos na pista, do concerto de um vazamento de água que vem trazendo transtornos para os moradores.
- Vai ser necessário realizar um trabalho de reparo na rede de fornecimento de água e a concessionária Águas do Paraíba, deverá trabalhar no local, o que pode aumentar em um dia as intervenções no local – afirmou Paulo Dias.
Na manhã desta quarta-feira, agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal deram o apoio necessário para que a Autopista Fluminense pudesse organizar o trânsito, com o desvio dos carros que fazem o sentido Norte-Sul pela BR-101, através da Ponte General Dutra em mão dupla. Os carros que chegam a Campos pela BR-356 Oeste, que liga Campos a Itaperuna, continuam tendo o mesmo acesso à ponte Alair Ferreira na travessia sobre o Rio Paraíba.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















