Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura Creche Escola da Tapera nesta quinta
A Creche Escola João Siqueira dos Santos, da Tapera, será inaugurada nesta quinta-feira (13), às 20h, pela prefeita Rosinha Garotinho. A creche vai funcionar ao lado da Escola modelo Manoel Ribeiro do Nascimento. Esta será a 14ª unidade escolar entregue nos últimos três anos, sendo 10 creches e quatro escolas. Outros 15 novos prédios modelos estão sendo construídos.
As creches modelo oferecem estrutura fundamental para o crescimento e o desenvolvimento pleno das crianças, como sala do maternal, berçário com banheiro apropriado para a faixa etária das crianças, fraldário, lactário, biblioteca, brinquedoteca, salas de GI, GII e GIII, lavanderia, cozinha, refeitório, salas de professores e da direção, área de lazer, direção, entre outros espaços.
Atualmente a creche funciona em um prédio alugada e tem 60 alunos matriculados. De acordo com a diretora, Márcia Valéria Viana Gonçalves, o novo espaço acolherá mais de 100 alunos. “Abrimos mais uma turma de GI e duas de maternal”, informa.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira