Notícia no detalhe
Tony Allysson hoje na Festa de Santo Antônio em Guarus
O cantor Tony Allysson é a principal atração da 150ª Festa de Santo Antônio, em Guarus. O show acontece nesta quinta-feira (13), às 20h. O evento conta com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A programação começou às 7h30 com a missa celebrada pelo Bispo Dom Roberto Gomes Guimarães. Às 10h teve missa com o bispo Dom Roberto Ferrería Paz e, à noite, com o Padre Paulo Henriques.
Tony Allysson ministra em encontros, eventos e shows por todo o Brasil. O cantor tem atendido ao chamado do Senhor com seu novo álbum, que já está nas lojas com o titulo “Poderoso Deus”. Este CD é uma obra independente. Em menos de um ano já atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e, agora, está sendo distribuída pela comunidade Canção Nova.
O cantor é natural de Morrinhos (GO), mas, com sua missão tem viajado por todo o Brasil, levando unção e poder de Deus através de suas canções e seu testemunho de vida. Na turnê 2012, o cantor levará sua missão a vários países da Europa e também pelo Japão.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















