Notícia no detalhe
Prorrogadas até sexta inscrições para o Festival de Samba
Foram prorrogadas até sexta-feira (21) as inscrições do I Festival de Samba de Campos. As inscrições estão sendo feitas na sede da Superintendência da Igualdade Racial, localizada na Rua Comendador José do Francisco Sanguedo, 129, Centro, antiga Aquidaban. Os interessados poderão comparecer ao local das 8h às 17h.
A iniciativa da superintendência tem como objetivo valorizar as raízes musicais da região, resgatando a identidade de uma geração e garantindo uma oportunidade de troca e vivência de experiência cultural.
O festival tem como proposta a valorização da cultura popular brasileira, enfatizando os fatores sociais e artísticos da cidade de Campos, além de resgatar uma herança cultural de raiz africana, propiciando conhecimento histórico sobre o samba. Pessoas de outros municípios, como Macaé, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, entre outros, também têm procurado o órgão para fazer suas inscrições.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira