Notícia no detalhe
Ingressos para Rancheirada da Coesa já estão à venda
Os ingressos para a XXXVI Rancheirada da Coesa, que acontece de 28 a 30 de junho, já estão à venda nas 45 entidades filiadas à Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) que participarão da festa com barraquinhas, além das que vão participar somente com a venda dos ingressos, que custam R$1.
O evento acontecerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a partir das 18h, nos três dias. Os ingressos também estarão à venda na Banca do Coliseu, em frente à Praça São Salvador.
As quadrilhas também poderão se inscrever tanto para participação especial na festa, quanto para concorrer a troféus. A inscrição pode ser feita na sede da Coesa, até esta quarta-feira (19), às 18h. A Coesa está localizada no Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, 21/23, térreo. Para efetuar a inscrição, basta levar documentos pessoais, como carteira de identidade e CPF. Já estão inscritos os Grupos Arrastapé e Estrela Cadente.
Muita comida típica, concurso de quadrilhas, marcante, além da escolha da rainha, do rei e das princesas da Rancheirada serão destaques durante o evento. Os concursos terão 1º, 2º e 3º lugares e todos os escolhidos receberão troféus. Haverá também, sorteio de bicicleta com marcha entre os participantes no evento e entre as 45 entidades participantes com suas barraquinhas.
Programação - Na sexta-feira (28), acontecerá o concurso de quadrilha, na modalidade jovem junina. Após o concurso, haverá a apresentação do grupo Si Samba, às 23h. Já no sábado (29), haverá concurso de barracas com melhor decoração, além da participação especial de quadrilhas, como o grupo “Arraiá Amigos da Coesa” e do show do cantor Elimar Santos, às 23h.
No domingo, haverá concurso de barraca mais animada, concurso de quadrilha infantil junina e de marcante. Haverá também o concurso do rei, rainha e das princesas da Rancheirada e sorteio de bicicleta com marcha, com renda revertida para as próprias entidades assistenciais. A programação será encerrada com o show do grupo Dibobeira, às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















