Notícia no detalhe
“Vinho e Pão” emociona o público no Trianon
O Teatro Municipal Trianon recebeu o espetáculo “Vinho e Pão”, com o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, na noite desta quinta-feira (3), Dia de Corpus Christi. A apresentação destacou passagens bíblicas que focam a eucaristia. A mensagem de paz e união emocionou o público que prestigiou a encenação, marcada por um belo trabalho de cena.
– É sempre uma emoção trazer as palavras de Cristo para o público. Este é o segundo ano que o grupo se apresenta no Dia de Corpus Christi, tendo a oportunidade de mostrar um espetáculo diferente da Paixão de Cristo, apresentado há 28 anos pelo grupo – destacou o diretor da peça, Pedro Carneiro, que representou Jesus Cristo na montagem.
Os 60 atores da companhia ajudaram a dar vida e movimento aos trechos da bíblia contemplados na peça. Alguns participantes já atuam em espetáculos do grupo há muitos anos. As crianças que fizeram figuração também se destacaram, representando a renovação.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















