Notícia no detalhe
Swing Simpatia encerra Festa do Fundão em grande estilo
Procissão, queima de fogos, brincadeira para crianças e shows marcaram os festejos de São João Batista no bairro Fundão, em Guarus. O evento, que contou com apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na noite desta segunda-feira (24), dia do padroeiro, recebeu o grupo Swing Simpatia que animou a comunidade. O carnavalesco carioca Milton Cunha prestigiou evento.
No repertório, estavam músicas que fizeram sucesso na carreira dos artistas, além de atuais. “Quero agradecer a Prefeitura de Campos pelo convite. É sempre um prazer vir nesta cidade que nos recepciona tão bem. Esperamos voltar mais vezes”, falou o cantor Luciano Becker.
Famílias inteiras prestigiaram o evento. A aposentada Clarissa Ferreira Henriques, de 83 anos, aprovou a programação. “Eu adoro esta festa. Pena que acabou. Esta festa é muito importante para a comunidade”, relata Clarissa, que estava acompanhada do filho João Claudio e da nora Maria José Correia.
- Tem muita gente que trabalha com vendas. Eu sou um exemplo disso. Durante a festa, eu consigo vender meus produtos, o que ajuda muito na minha renda – disse comerciante Sandra Gisele, de 27 anos, moradora do bairro.
Passaram pelo palco, montado na praça principal, os cantores Gigante do Pagode, Nelson Príncipe Negro, as bandas A Massa, Bonde Brasil e Sem Marra. Por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima tem apoiado as festas tradicionais em parceria com a Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde e Postura Municipal entre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















