Notícia no detalhe
Meu Bairro é Show garante melhorias em várias ruas da cidade
Cerca de 100 ruas de 22 bairros estão sendo contempladas pelo Programa “Meu Bairro é Show” da Prefeitura de Campos. Segundo o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edílson Peixoto, o programa inclui a recuperação da infraestrutura do bairro, como recuperação do pavimento, das calçadas com acessibilidade e pequenos reparos de drenagens existentes.
- Através do Meu Bairro é Show, estamos urbanizando os bairros para facilitar o tráfego de veículos e passagem de pedestres -, disse o secretário. As obras de infraestrutura continuam em andamento nos bairros Julião Nogueira, Corrientes, Dr. Beda, Maciel, Turfe Clube, Leopoldina, Jóquei Clube, Benta Pereira, Vista Alegre e Nova Brasília.
As obras finalizaram nos bairros Pecuária, Rosário, Rui Barbosa, Cidade Luz, Arraial (Travessão), Jardim Boa Vista, São Matheus, Palmares, São José, São Silvestre, Custodópolis, Presidente Vargas e Niterói. “Este é um programa que deu certo e que será estendido para outros bairros, pois, além de melhorar as condições sanitárias dos locais, melhora a qualidade de vida dos moradores”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira