Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha visita obras no Farol nesta quinta
A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada por equipes das secretarias de Educação, Cultura e Esportes, e de Obras, Urbanismo e Infraestrutura entre outros setores da prefeitura visitará obras da Creche Escola e da Praça do Farol de São Tomé nesta quinta-feira (27). As visitas acontecerão a partir das 9h45.
- A creche está ficando uma maravilha. Está sendo realizada reforma geral do prédio, incluindo trocas das portas e janelas. Também estão sendo construídos banheiros, sala de direção, secretaria, sala de professores e refeitório. A unidade está sendo adaptada para atendimento da educação infantil e também está sendo feita uma dispensa separada da cozinha”, relatou a diretora da creche, Cecília Cordeiro Rangel Prudêncio.
A creche atende crianças com idades entre três meses a três anos, do Berçário I (BI) ao Grupo I (GI). Atualmente possui 110 alunos matriculados. Unidade está localizada na Rua Olavo Saldanha, próximo ao camping. “Com a reforma e ampliação, a creche ficará nos moldes de uma unidade modelo”, finalizou a diretora.
A Praça da Vila do Sol em construção, terá quadra de futebol de salão, jardim suspenso, playgrond, pergolado com cinco mesas, em torno de 50 árvores, pista de caminhada e outros. A área de lazer está numa área que tem em torno de 5 mil metros quadrados.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta