Notícia no detalhe
Obras da escola em Rio Preto chegando ao fim
A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura finaliza a construção da Escola Municipal do Rio Preto, em Morangaba. A unidade terá capacidade para mil alunos e foi construída em um a área de mil metros quadrados. Ao todo, a escola terá 10 salas de aula, sala de orientação pedagógica, biblioteca, salas de multiuso, de informática, de vídeo, de recurso e de ciências, além de banheiros, cantina, refeitório, auditório e quadra poliesportiva.
O secretário, Edílson Peixoto, disse que a escola poderá ser entregue à comunidade em breve. “Todos os nossos investimentos, sejam eles em educação, saúde e infraestrutura, são para melhoria da qualidade de vida da população”, disse. Segundo Edílson, a Prefeitura também já construiu 14 unidades modelos (nove creches e cinco escolas), além das mais de 190 unidades reformadas.
Terceiro lugar – Na mais nova publicação do Anuário MultiCidades, Campos, dentre as 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro, foi a terceira em investimentos na Educação em 2010, com gastos na ordem de R$ 238 milhões, atrás apenas da capital e de Duque de Caxias (R$ 380,3 milhões).
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
- 06/05/2026 09:22:34 Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
0605 09h22Sete distritos e bairros começaram a semana recebendo obras de recuperação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















