Notícia no detalhe
Crianças festejam entrega da quadra poliesportiva em Ponta Grossa
A comunidade e os alunos da Escola Municipal José de Azevedo de Ponta Grossa dos Fidalgos, na Baixada Campista, contam agora com uma nova quadra coberta, entregue nesta sexta-feira (28) pela prefeita Rosinha Garotinho. O espaço foi construído ao lado da unidade escolar e dentro dos padrões oficiais para prática esportiva de várias modalidades, como futsal, vôlei, handball, basquete, entre outras. Um parque de brinquedos foi construído em frente à quadra, para que as crianças da localidade possam se divertir.
A escola, onde estudam 80 alunos do 2º ao 5º anos do Ensino Fundamental, também foi totalmente reformada, com pintura geral, instalações elétricas e hidráulicas e colocação de novo telhado. Rosinha informou que a unidade será ampliada, com a construção de um refeitório. A prefeita ressaltou ainda estar construindo outras quadras poliesportivas em toda cidade, para complementar as escolas, visando ofertar um espaço para a prática esportiva e o lazer.
- Estamos realizando obras de grande, médio e pequeno porte. Todas são necessárias para a população. Estamos contribuindo para a qualidade da educação dos nossos alunos, com material didático de primeira, adotado por escolas particulares, uniformes completos, com 10 itens, e boa merenda escolar - pontuou Rosinha, convidando os pais para que façam uma visita à escola e possam ver de perto todos os benefícios ofertados pelo poder público, e que mantenham uma boa relação com os professores na construção da educação dos filhos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















