Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha Garotinho vistoria obras em Venda Nova
Nesta terça-feira (02), a partir das 10h, a Prefeita Rosinha Garotinho estará na localidade de Venda Nova para vistoriar diferentes obras. A primeira visita será à Escola Municipal João Goulart e a segunda, no local onde está sendo construído o sistema de captação, tratamento e adução de água potável às residências, dentro do Programa Águas na Comunidade.
A prefeitura já reformou quase que a totalidade das 244 unidades escolares do município e entregou para a população 14 novas unidades modelos, sendo 10 creches e quatro escolas. A diretora da escola, Elídia da Silva Almeida, ressaltou que os profissionais da educação, os alunos e os pais aguardam com ansiedade a conclusão da obra.
_ Nós estamos muito felizes, porque além de recebermos um prédio novo, será uma escola modelo e de dois pavimentos. Na escola nova vamos atender os alunos muito melhor _ finalizou a diretora.
Na visita às obras que compõem o Programa Águas na Comunidade, a Prefeita Rosinha Garotinho estará acompanhada da equipe técnica da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), gestora da obra. Os trabalhos na localidade começaram no início do mês passado.
O Programa Águas na Comunidade tem o intuito de oferecer melhores condições de vida à população de Venda Nova. O programa oferece um trabalho completo de rede de água, com poço artesiano, tratamento de água e reservatório.
- Os moradores irão receber água tratada e de qualidade, mais bem estar para a população - informou a presidente da Emhab, Simone Muniz.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















