Notícia no detalhe
Prefeita inaugura obras e anuncia mais melhorias
Na noite desta segunda-feira (1°), depois de inaugurar a primeira etapa das obras do Programa Meu Bairro é Show, em Baixa Grande, a Prefeita Rosinha Garotinho assinou a ordem de serviço para a segunda etapa de obras, que começa na segunda-feira (08) da próxima semana.
Além das obras do Meu Bairro é Show, a prefeitura está construindo no local uma nova escola modelo e, também, uma creche modelo, aos moldes da que está sendo construída próximo dali, em Saturnino Braga. Rosinha Garotinho ressaltou, ainda, que em Baixa Grande a creche é uma das oito que o Deputado Federal, Anthony Garotinho, conseguiu recursos em Brasília.
Na oportunidade, a prefeita também anunciou a construção de uma pista de skate para a garotada, uma pista de caminhada para pessoas de todas as idades, entre outros equipamentos para a praça que está sendo totalmente reestruturada.
- Vamos fazer aqui, na segunda fase, obras de drenagem em pontos de antigos alagamentos, como por exemplo, em frente à igreja principal. Além de baixa Grande, todos os distritos da Baixada estão recebendo benefícios do nosso governo. Hoje temos uma malha de estrada municipal totalmente reestruturada que, além da favorecer o escoamento da produção rural e da produção de cerâmica, algumas delas ainda facilitam o acesso ao Porto do Açu – acrescenta a prefeita Rosinha Garotinho.
Mais detalhes e cobertura completa da inauguração da primeira etapa do Meu Bairro é Show mais tarde.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















