Notícia no detalhe
Prefeitura está construindo mais 11 quadras esportivas
Onze quadras para a prática de esportes estão sendo construídas pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, sendo seis com verba do governo federal, em parceria com a Prefeitura de Campos, que terão vestiários e serão cobertas, e outras cinco com recursos próprios.
As que são construídas com verba do governo federal ficarão localizadas sempre próximas às escolas da rede pública municipal de ensino e poderão ser utilizadas não somente por alunos, mas também pela comunidade. As da Prefeitura serão localizadas em praças.
- São investimentos que colaboram para melhorar a qualidade de vida da população - observou o secretário de Obras, Edilson Peixoto. As quadras com verba do governo federal são as do Jóquei, Tocos, Parque Rio Branco, Santa Rosa, Farol de São Tomé e Maria Lúcia.As que têm recursos da Prefeitura ficarão localizadas no Farol, Baixa Grande, Cidade Luz, Parques Alvorada e Tarcísio Miranda.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira