Notícia no detalhe
Concerto da Pré-JMJ nesta sexta-feira no Trianon
A Noite Cultural da II Semana Missionária preparatória da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) acontece nesta sexta-feira (19), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Na ocasião, a Orquestra Mariuccia Iacovivno, da ONG Orquestrando a Vida, apresenta um grande concerto em parceria com a Orquestra Municipal de Campos dos Goytacazes. Na plateia, estarão os jovens peregrinos vindos de diversos países, que foram acolhidos em Campos, na semana que antecede a visita do Papa Francisco ao Brasil. O concerto terá entrada franca.
Sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, os jovens músicos apresentarão o Hino Nacional Brasileiro, seguido de “Abertura II Guarany”, “Bachianas Brasileiras Nº 4” Mov. 1º, 2º e 4º, “Festa no Sertão”, “Mambo”, “Berimbau” e o Hino da JMJ. Serão momentos especiais, possibilitando o contato dos jovens estrangeiros com a música brasileira.
– Estamos felizes com a oportunidade de mostrar o trabalho das orquestras da Orquestrando a Vida e o trabalho que fazemos com a Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e do Teatro Trianon, com a Orquestra Municipal de Campos. Será uma grande confraternização entre jovens – enfatiza o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta