Notícia no detalhe
Encerradas inscrições para a 3ª etapa do CamposRun
A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que as inscrições para a 3ª etapa do CamposRun, o circuito de corrida de rua de Campos, estão encerradas. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (18), às 12h, no site minhasinscricoes.com.br e terminaram seis horas depois, às 18h.
O diretor de Esportes de Alto Rendimento da FME e organizador do CamposRun, Marcos Almeida, lembra que os inscritos deverão levar no dia da entrega dos kits, 3 de agosto, véspera da corrida, no Shopping Avenida 28, duas latas de leite em pó, que serão doadas aos projetos sociais da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ).
- Foram preenchidas as 300 vagas para a corrida principal e infantil e desta vez não abriremos mais vagas. Os pais ou responsáveis que queiram levar suas crianças poderão fazê-lo. E mesmo quem não esteja inscrito, desde que esteja preparado, poderá participar, por se tratar de um evento público. Só não garantimos o kit com camiseta, número e chip e a medalha de participação – explica Marcos Almeida.
A 3ª etapa do CamposRun será realizada no dia 4 de agosto, com largada às 8h30, em frente ao cais da Lapa. O percurso será de 5 km pela Avenida XV de Novembro até a ponte General Dutra, retornando até o Cais da Lapa. O evento fará parte da programação esportiva da 361ª Festa do São Salvador, padroeiro da cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira