Notícia no detalhe
Prova do processo seletivo para professores neste sábado
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) vai realizar neste sábado (27), as provas do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas de professor substituto da Prefeitura de Campos. As avaliações serão realizadas na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), às 9h. De acordo com a comissão organizadora, é importante que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência, munidos de documento oficial com foto.
Os candidatos poderão realizar a prova com os seguintes documentos: Carteira de identidade, carteira de habilitação do conselho, com foto; passaporte e carteira de habilitação (de motorista). O superintendente de Administração e Finanças, Frederico Tavares Rangel, informou que além dos documentos, os candidatos deverão levar caneta esferográfica (transparente) nas cores azul ou preta.
- As provas terão duração de 4 horas e serão aplicadas no 3° e no 4° andares da universidade - ressaltou Tavares. Ele informou ainda, que o gabarito estará disponibilizado no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br) na próxima terça-feira (30).
A Smece inscreveu 1349 candidatos para o processo seletivo. As contratações temporárias têm como finalidade atender a necessidade de suprir afastamentos temporários de professores efetivos, decorrentes de licenças, readaptações temporárias e demais afastamentos.
De acordo com a secretária de Educação, Marinéa Abude, os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas oferecidas no edital começarão a trabalhar em agosto, no retorno das atividades escolares.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta