Notícia no detalhe
Secretária de Educação se reúne com diretores de creches
A secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude, deu continuidade nesta quinta-feira (25) às reuniões com os gestores da rede municipal. O encontro foi com diretores das creches. Marinéa abriu a reunião com uma mensagem destacando a importância do trabalho em equipe e dos profissionais conciliarem competência técnica com humanização, que é uma das prioridades do governo.
Ela também apresentou as coordenadoras que ficarão responsáveis pelas creches e escolas de Educação Infantil: Roberta Soares e Denise Rocha. Visando dar continuidade à qualidade do atendimento nas creches, também foi anunciada a aquisição de 28 itens de materiais de higiene pessoal.
Além do acompanhamento pedagógico, quatro refeições com acompanhamento nutricional e estrutura adequada, o município também oferece para atendimento individual dos bebês, materiais de higiene, como fraldas descartáveis, shampoos, sabonete, chupeta, lenços umedecidos, pano de boca, mantas, entre outros artigos.
- A reposição é para dar continuidade ao cuidado com a necessidade de higiene pessoal que o município tem com cada criança de creche - disse a subsecretária Educacional, Simone Cerqueira.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















