Notícia no detalhe
Campistas conquistam 1º lugar no Campeonato Estadual de Judô
Alunos da oficina de judô da Superintendência de Igualdade Racial conquistaram o 1º lugar no Campeonato Estadual de Judô no circuito do interior e em 9º lugar na contagem geral, que ocorreu no Rio de Janeiro, no domingo (21).
Com o objetivo de avaliar os resultados, o professor Orlando Gomes Leandro Júnior reuniu a equipe na noite quinta-feira (25), onde foram apresentados vídeos e fotos das apresentações. As medalhas conquistadas também foram expostas.
Cinco medalhas de ouro, cinco de prata, sete de bronze e outra de ouro de bonificação pelo bom rendimento foram conquistadas pela equipe de Campos no campeonato, que reuniu mais de 30 agremiações de todo o estado do Rio de Janeiro. De acordo com o professor, aproximadamente 20 atletas participaram da competição.
— Estamos muito felizes com os resultados, mas não podemos relaxar. Os alunos já sabem que ainda há muito a ser feito. Nosso objetivo é conquistar ainda mais medalhas nas próximas competições — disse Orlando.
Outras quatro competições estaduais já foram marcadas para setembro, outubro, novembro e dezembro. O objetivo da equipe é ficar entre os 10 melhores do Rio em todas as disputas. “Por isso nós sempre fazemos esta avaliação do que fizemos nas últimas competições, porque assim, nós conseguimos observar nossos acertos e erros, para que eles sejam elogiados e reparados”, finalizou o professor.
Atualmente, há cerca de 150 inscritos na oficina de judô da Superintendência de Igualdade Racial e 50 frequentam assiduamente, participando de competições.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta