Notícia no detalhe
Alto do Elizeu com escola totalmente reformada
A prefeitura entregou na noite desta terça-feira (08), mais uma escola totalmente reformada. Desta vez foi na localidade de Alto do Elizeu, onde a Escola Municipal Antônio Caetano Peixoto recebeu reforma geral e, ainda, foi construída uma sala de informática. Na ocasião, o secretário de Governo, Édson Batista, representou a Prefeita Rosinha Garotinho.
- Hoje vamos inaugurar mais uma escola reformada para a população. A prefeita não pode vir em virtude de uma cirurgia feita recentemente. Estamos aqui em nome de um governo que prioriza as pessoas, com a reforma da educação, das Unidades Básicas de Saúde, implantação do Programa Saúde na Escola (PSE), entre outros - disse.
A escola atende a 122 crianças do G1 ao 5º segmento e teve toda a sua estrutura reformada, além da construção da sala de informática. “Foi uma reforma muito esperada pela população, principalmente pelos alunos que, agora, além dos uniformes e bons livros didáticos, terão aulas de informática como em qualquer escola da cidade”, afirmou a diretora da unidade, Daniele Almeida Gonçalves.
Moradora da localidade, a dona de casa Tatiana Ribeiro de Almeida, 27 anos, ficou feliz em saber que sua filha, Thalia, de 8 anos, terá educação de qualidade. “Fico muito mais tranquila em saber que em qualquer ponto da cidade a educação é levada da mesma forma. Minha filha já recebeu os uniformes e não vê a hora de usar a nova escola”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto