Notícia no detalhe
Festa de Santo Antônio em Marcelo de Tocos
A localidade de Marcelo de Tócos, na Baixada Campista, estará em festa no próximo final de semana. É a Festa do Glorioso Santo Antônio, com apoio da prefeitura, através das Secretarias de Comunicação e Governo, além da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. No sábado (12), a partir das 20h, a dupla Tony Távio e Zé Rael irá homenagear os namorados.
Tony e Zé alcançaram reconhecimento em toda região. Há 22 anos os irmãos ganharam a estrada em direção a Cachoeiro de Itapemirim e foi no Espírito Santo que os dois se consagraram, mas já conquistaram Campos e é sucesso por onde se apresentam.
No domingo (13), às 11h, haverá cavalgada com saída de Caxias de Tocos em direção a Marcelo de Tocos, em um percurso de 18km, cuja chegada está marcada para às 14h. Segundo o organizador do evento, Assis Rangel, cavaleiros e amazonas estão convidados para o almoço e churrasco. E para animar ainda mais a festa, show com a dupla sertaneja Átila e Charles, que subirá ao palco para um show romântico com canções de Zezé di Camargo & Luciano, Brubo e Marrone, Victor & Léo e Calcinha Preta.
- Esta festa é tradição e todos estão convidados - comentou Assis, informando que várias barracas de bebidas e comidas serão montadas para agradar a todos os gostos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto