Notícia no detalhe
“Justiça Para Quem Precisa” no Prefeitura Presente em Santa Maria
O projeto “Justiça para Quem Precisa”, desenvolvido pela secretaria de Justiça e Assistência Judiciária, vai estar neste sábado (12), na localidade de Santa Maria, a partir das 9h, em mais uma edição do programa Prefeitura Presente. Segundo o secretário, Gilmar Lemos, uma equipe de quatro advogados vai estar oferecendo orientações jurídicas, consultas processuais em qualquer área judiciária e, ainda, isenção para retirada de documentos, como certidões, carteira de identidade, entre outros.
- O objetivo dos nossos serviços no programa é prestar assistência jurídica gratuita à população, procurando resolver as suas pendências. Caso não seja possível em alguns processos, a secretaria vai orientar e encaminhar as pessoas ao órgão responsável. Somente no mês de maio, realizamos no município 665 atendimentos à população, onde o mais procurado foram os serviços de ações de execução de alimentos - informa o secretário.
Os núcleos da secretaria de Justiça funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos distritos de Baixa Grande, na Baixada Campista, Morangaba, Morro do Coco, Santo Eduardo, Guarus, São Sebastião, Tócos e Ibitioca, além da localidade de Dores de Macabu, o Clube da Terceira Idade, Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe) e da sede, localizada na Avenida Alberto Torres, 371, no Centro.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















