Notícia no detalhe
Grupo Gotta neste sábado em Bom Jesus
O Grupo Gotta: Intérprete da Alegria se apresenta neste sábado (10) no município de Bom Jesus do Itabapoana. O grupo foi convidado pelo ativista cultural Gino Borges, para participar da programação do 3º Circuito das Artes entre os Povos. O Gotta vai apresentar contação de história de criança para criança, de vários autores da literatura infantil.
O evento será realizado às 9h, no Espaço Cultural Luciano Bastos, no Centro. O Gotta vai abrir o evento. A apresentação inclui histórias, como O Sapo Julinho, de Flávia Muniz; A Flauta do Tatu, de Ângela Lagos; O Rouxinol, de Vera Rossi; entre outras.
Para encantar ainda mais a plateia, o Gotta inseriu músicas nas apresentações. O grupo dança, canta e interpreta histórias e poesias. O Gotta já apresentou este espetáculo em Laje do Muriaé, Conselheiro Josino e Cambuci.
- Receber convite para se apresentar fora da nossa cidade é muito importante, porque podemos incentivar e levar a literatura para crianças de outros municípios - destacou uma das integrantes do grupo, Paola Barreto. O Grupo Gotta, da Escola Municipal de Sebastiana Machado da Silva, faz parte do Programa Municipal de Incentivo à Leitura, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira