Notícia no detalhe
1º Campos Open de Jiu Jitsu movimentou a FME no final de semana
O 1º Campos Open de Jiu Jitsu foi realizado neste final de semana (sábado e domingo) no Ginásio Waldir Pereira (Didi) da Fundação Municipal de Esportes (FME). O evento teve a participação de atletas de várias cidades do estado do Rio de Janeiro, como Macaé, Cabo Frio e Búzios, além do estado do Espírito Santo.
O sábado foi dedicado para as crianças que competiram na categoria infantil (até 15 anos). Neste domingo, competiram os chamados absolutos, categoria que junta adultos de todos os pesos e diversas faixas. A premiação foi em dinheiro e roupas. Houve sorteio de brindes do patrocinador do evento, a Slake Surf Wear.
O presidente da FME, André Ferreira, o Pampa, afirmou que o 1º Campos Open de Jiu Jitsu foi um sucesso total. “Estamos fomentando o esporte em todas as modalidades. E o Jiu Jitsu tem um público grande. Muitas pessoas vieram prestigiar. O evento teve a participação de academias de peso, as mais representativas do esporte nacional”, disse Pampa.
O técnico em Química, Thiago Constantino, conhecido como “Coréia”, de 33 anos, considerou o evento muito bom e organizado. “O ponto principal foi a organização, tanto dentro quanto fora do tatame. Todo muito se respeitando, não teve bagunça, não teve briga. Lutadores de outras cidades, outras academias”, comentou Coréia, que também pratica Jiu Jitsu, é faixa azul e treina na Nova União, do Mestre Dell, com Serginho.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
- 29/04/2025 13:27:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
2904 13h27Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta