Notícia no detalhe
Encontro de Academias terça e quarta no Trianon
A magia da dança vai brilhar no palco do Teatro Municipal Trianon, nesta terça-feira (20) e na quarta-feira (21), sempre às 20h30, no Encontro de Academias. O evento antecede à realização do IV Congresso de Dança, que acontece entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro. Nas duas noites de apresentações, o encontro terá entrada franca. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo lima (FCJOL).
No palco, pessoas de todas as idades irão mostrar a qualidade do trabalho desenvolvido pelas academias e grupos de dança do município. A cada noite, um diferente espetáculo será apresentado ao público que, lotará os 800 lugares da plateia, por ondem de chegada.
- O Encontro de Academias já virou tradição e serve como vitrine para os profissionais e alunos das academias de Campos e cidades vizinhas. O evento se torna também, uma grande confraternização entre os participantes – ressalta a chefe do departamento de Dança do Trianon, Márcia Cristina Lisboa.
Participantes do evento: Escola de Dança do Auxiliadora, Centro de Artes Madeleine Rosay, Academia Dance Simone Matheus, Curso Livre de Dança Teatro Municipal Trianon, Balé João Paulo II, Movimento Studio de Dança, Lar Fabiano de Cristo, Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos, Núcleo de Artes Ori, Academia Bullet Danças, Projeto Zumbi dos Palmares, Projeto Canoa, Fundação Municipal de Esportes, Grupo de Dança Francisco Sales, Academia Hidrodinâmica, Premiére Cia de Dança do Colégio Bittencourt e Casa de Dança Beatriz Petrucci.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o Encontro de Dança faz parte da política cultural implementada desde o início da administração da Prefeita Rosinha Garotinho, que tem como objetivo valorizar as diversas manifestações artísticas. “O Encontro de Dança é uma prévia do Congresso que vai reunir os amantes da dança, que poderão aperfeiçoar sua arte”, destaca
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
- 29/04/2025 13:27:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
2904 13h27Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta