Notícia no detalhe
Obras melhoram qualidade de vida no Morro da Parabólica
As obras de infraestrutura do Morro da Parabólica, no distrito de Conselheiro Josino, garantem uma melhor qualidade de vida aos moradores. As 20 ruas do distrito receberam calçamento. Também foram feitas calçadas e galerias de águas pluviais. As obras foram inauguradas em dezembro do ano passado pela prefeita Rosinha Garotinho.
Morador há 37 anos no Morro da Parabólica, o eletricista Evilásio Germano de Oliveira, 79, conta que antes dos investimentos da Prefeitura, não tinha como subir com o carro. “Hoje não é mais assim, vivemos uma nova realidade. Este calçamento foi muito importante por ter acabado com a lama que existia por aqui. A vida de todos melhorou significativamente”, disse.
O ajudante de pedreiro, Reginaldo Souza Correia, 48 anos, morador do Morro da Parabólica desde os 10, conta que as obras de infraestrutura proporcionaram aos moradores maior tranquilidade. “ Antes, quando não era a lama, era a poeira. Depois de tudo o que foi feito, isso tudo ficou no passado. Hoje melhorou cem por cento”, diz ele.
Já o soldador de 30 anos, Anderson Teixeira, lembra que antes as residências não tinham água. “Mudaram tudo, agora vivemos uma realidade muito melhor”, observou o trabalhador.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















