Notícia no detalhe
Equipe do Corpo de Baile se reúne com a prefeita Rosinha
A prefeita Rosinha Garotinho recebeu nesta segunda-feira (26) em seu gabinete a equipe do Corpo de Baile Municipal para discutir o plano de trabalho de 2014. Atualmente, o Corpo de Baile é composto por 20 bailarinos, sendo 10 profissionais e 10 estagiários, e vem realizando diversos espetáculos no município e região. O projeto faz parte do plano de cultura do governo Rosinha.
O Corpo de Baile Municipal foi criado no dia dois de julho de 2012, com a assinatura do Termo de Contrato com a Oscip Clélia Serrano Dança e Arte (Cesda). Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, a reunião com a prefeita é a prova de que o Corpo de Baile já é um projeto consolidado. “Também colocamos em pauta a apresentação dos bailarinos para o fim de ano”, disse Patrícia Cordeiro, lembrando que, assim como o Corpo de Baile, a Orquestra e o Coro Municipais também foram importantes conquistas da cultura do município.
A diretora do Corpo de Baile, Clélia Serrano, disse que o encontro com a prefeita foi uma forma de dinamizar as próximas ações do grupo. “O encontro com a prefeita foi bastante positivo, visto que ela sempre se mostrou acessível e sensível com o Corpo de Baile”, falou Serrano, lembrando que o Corpo de Baile já é uma realidade tão sonhada para os bailarinos, principalmente para os estagiários. “Levamos alegria, emoção e arte cultural para quem os assiste”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















