Notícia no detalhe
Desfiles cívicos: abertas inscrições para ambulantes
A Subsecretaria de Postura Municipal abriu nesta terça-feira (27), as inscrições para os ambulantes que desejam comercializar seus produtos durante o desfile cívico da Independência do Brasil – dia 7 de setembro. O desfile acontecerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). São oferecidas 40 vagas.
As inscrições se estendem até esta quarta-feira (28). Posem se inscrever somente os ambulantes cadastrados. Basta apresentar carteira de identidade e CPF. As inscrições estão sendo feitas na sede da Subsecretaria de Postura Municipal, na Rua Riachuelo, 523, Turfe Clube, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Na quinta-feira (29), acontecerá o sorteio dos ambulantes, às 15h, também na sede da Postura. Segundo o subsecretário de Postura, Fabiano de Araújo Mariano, as barracas serão montadas do lado contrário do Cepop, na Avenida Alberto Lamego.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















