Notícia no detalhe
Feira AgroFamiliar: Agricultura reúne secretarias envolvidas
A Secretaria Municipal de Agricultura reuniu sete outras secretarias para desenvolver o plano de trabalho das ações integradas a serem desenvolvidas durante a 2ª Feira AgroFamiliar. O evento vai acontecer nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Durante a feira serão realizados nove tipos diferentes de atividades, entre elas, cursos de capacitação e palestras.
- A feira é muito mais do que um evento. Por isso, também vamos divulgar as ações de governo. As secretarias envolvidas estarão atuando em conjunto - destacou o coordenador Administrativo de Finanças da Secretaria de Agricultura, Tales Neri Borsoi.
As secretarias envolvidas são as seguintes: Obras, Urbanismo e Infraestrutura; Governo; Trabalho e Renda; Educação, Cultura e Esportes; Família e Assistência Social, Comunicação; Pesca e Aquicultura; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica e o Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam).
A Feira AgroFamiliar é voltada à agricultura familiar. O evento foi divulgado na 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), realizada em maio deste ano, na cidade de Ribeirão Preto (SP). O secretário de Agricultura, Eduardo Crespo, tem visitado pequenos produtores rurais divulgando a feira e convidando-os para participar do evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















