Notícia no detalhe
Adriana fecha em grande estilo a festa de Santo Antônio
A cantora católica Adriana é a atração mais esperada na 147a Festa de Santo Antônio, padroeiro de Guarus. No domingo (13), dia oficial da festa religiosa, a artista sobe ao palco às 22h e apresenta o novo álbum “Jardim Secreto”, que conta com composições do Pe. Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire e, ainda, uma canção própria. No repertório de Adriana, canções do novo disco como “Tocar em tuas vestes”, “Teu milagres” e “Eu sou um jardim”, além de músicas do CD “Milagres”, lançado no primeiro semestre do ano passado, quando comemorou 10 anos de carreira.
Segundo o secretário da Paróquia, Vanderson da Silva Leal, Adriana conquistou fiéis do país inteiro e fechará a festa com chave de ouro. “Não temos uma estimativa de público, mas sem dúvida será o ponto alto dos festejos religiosos que começaram no dia 31 de maio, com a trezena de Santo Antônio”, comentou, acrescentando que várias barracas foram montadas no pátio da igreja, onde os fiéis e festeiros poderão saborear caldos, churrascos, pizzas, salgados e refrigerantes, tudo a preço acessível.
O secretário esclareceu que, antes do grande show da cantora Adriana, será realizada a Santa Missa, às 18h30, e depois a Procissão com a imagem de Santo Antônio, que percorrerá várias ruas do bairro Jardim Carioca. “Todos estão convidados a participar”, afirmou Leal.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 15:05:47 Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Cofaeb e CREA-RJ
- 11/09/2025 14:00:58 Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
- 11/09/2025 13:37:44 Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Cofaeb e CREA-RJ
1109 14h00Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
1109 13h37Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
1109 11h01Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes