Notícia no detalhe
Cassiane e Jairinho cantam, louvam e encantam os casais
Os cantores Cassiane e Jairinho encheram a praça São Salvador no sábado (12), Dia dos Namorados, de emoção e fé, dentro da programação especial realizada pela prefeitura. Pessoas espalhadas por todos os lugares da praça, cantaram e louvaram ao som de “Vou Seguir”, “Com Muito Louvor”, “O Amor é Mais” e “O Tempo Não Pode Apagar”, entre outros. Um dos momentos marcantes do show foi a benção das alianças, para casados, noivos e até namorados que tinham anel de compromisso.
Algumas pessoas até levaram cartazes, como forma de chamar a atenção do casal para uma benção especial através de suas canções. Cassiane fez questão de afirmar que e benção estava vindo de Deus e que ela estava ali como um instrumento dele. “Glória a Deus, vamos todos cantar e orar, pedirmos graças”, disse em vários momentos.
Cassiane e Jairinho são fenômenos da música gospel. Desde os oito anos, Cassiane ministra canções que tocam as pessoas de uma forma peculiar. Hoje é uma das maiores cantoras gospel do país e já recebeu vários discos de ouro, platina e platina duplo. O maestro Jairo Manhães, o Jairinho, também cantava quando criança, mas cresceu e tornou-se um produtor musical respeitado.
O casal de conheceu aos nove anos de idade. Na época, cada um tinha seu LP. Do encontro musical, nasceu uma história de amor e , da história de amor, os filhos Jayane, Caio e Joshua, frutos de união que completa 13 anos em outubro próximo.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















