Notícia no detalhe
Primeiro Emprego: inscrições para curso até sexta
A Superintendência de Igualdade Racial está com inscrições abertas para o curso Primeiro Emprego. As inscrições terminam nesta sexta-feira (6). Os interessados devem comparecer à sede da Superintendência, localizada na Rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Rua Aquidaban), 129, centro, das 9h às 21h.
Os candidatos devem ter pelo menos 16 anos. No ato da inscrição é necessário apresentar uma foto 3x4 e a cópia da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência e título de eleitor. As aulas começarão na próxima segunda-feira (9) e vão acontecer as segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, no período de três semanas, na própria sede.
Os alunos aprenderão a preparar currículo, documentos e ofícios. O curso também ensinará como se vestir adequadamente e como se portar durante uma entrevista de emprego, além de palestras que serão oferecidas durante as atividades, sobre o mercado de trabalho.
O curso será ministrado por duas profissionais formadas em Relações Humanas (RH). Ao final, os alunos terão à disposição, uma profissional de Assistência Social para fazer testes vocacionais, contribuindo assim, para a inclusão deles no mercado de trabalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
- 08/09/2025 14:26:27 Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
0809 14h26Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças