Notícia no detalhe
Adriana leva mensagem de fé na festa de Santo Antônio
Fé, amor e esperança. Esta foi a mensagem deixada pela cantora católica Adriana, em mais uma apresentação na noite de domingo (13), na Festa do Glorioso Santo Antônio, padroeiro de Guarus. Esbanjando simpatia, Adriana subiu ao palco aos aplausos dos fãs que a acompanham desde o inicio da carreira, marcada pelo sucesso. Prova disso foi a maior premiação da música católica do pais: o troféu Louvemos o Senhor, promovido pela Associação do Senhor Jesus, ocorrido em abril. O CD Milagres ganhou como melhor coletânea, junto com a banda Anjos de Resgate.
- Sou Grata a Deus por estar mais uma vez em Campos, onde me sinto em casa e as pessoas me acolhem de uma maneira muito gostosa. Quero parabenizar a prefeitura, que sempre nos apoiou para que possamos estar levando boa música aos que me acompanham desde o início - disse a cantora, que recebeu no camarim as bençãos do pároco da Igreja Santo Antônio, Padre Paulo.
Durante a canção “Cante em Paz”, Adriana falou para os presentes que “Deus me deu o hoje para eu viver intensamente para que o hoje seja melhor do que ontem”. E foi assim durante duas horas de show, divulgando o mais novo álbum intitulado “Jardim Secreto”, com composições próprias e do Pe. Fábio de Melo. “Eu tenho uma história muito efetiva na minha vida com o Pe. Fábio de Melo e a parceria com ele dura mais de 10 anos”, comentou.
Após o show, a cantora recebeu os fãs para mais um gesto de carinho. E quem garantiu foi a dona de casa, Fernanda Paes Seabra, 26 anos, grávida de nove meses. “Gosto muito dela e sempre ouço suas músicas”. Adriana garantiu em publicar no site oficial a foto das duas em que a artista dizia: “Eu quero ter uma barriga assim”, brincou.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:05:45 Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h05Exposição no Palácio da Cultura nesta quinta-feira celebra os 191 anos de Campos
2303 14h38Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















