Notícia no detalhe
Muita diversão para a melhor idade no Jardim São Benedito
Disposição foi a palavra de ordem no Jardim São Benedito, na tarde desta sexta-feira (6), onde cerca de 100 idosos compareceram para a programação do Mês do Idoso. Com atividades intituladas oficina do corpo, a melhor idade participou de ações, como aulas de dança sênior, aeróbica, alongamento e um baile com Valcir Panela de Barro.
Segundo o coordenador de Núcleos da Terceira Idade, Edivaldo Azevedo, as atividades direcionadas aos idosos são importantes para que a melhor idade continue se locomovendo e que haja integração entre os polos da terceira idade de diversos pontos do município.
- A programação da oficina do corpo só projeta uma das atividades que desempenhamos nos núcleos da Terceira Idade. Há idosos que vieram de diversas partes do município só para conferir a programação de perto – destacou.
Dona Marilza Nunes, de 77 anos, foi uma das participantes da programação. Moradora do Jóquei, ela disse que as atividades no Jardim São Benedito foram maravilhosas. “Vim para participar da programação aqui no Jardim. Isto está maravilhoso”, destacou, com alegria dona Marilza, que dançava seresta com toda a energia, com Aristídeo de Souza, de 83 anos, morador de Dores de Macabu.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 17:00:38 Parceria: Seduct e INSS realizam ação para alunos neurodivergentes neste domingo
- 25/03/2026 16:49:35 Prefeitura inaugura nova Praça de Dores de Macabu nesta quinta-feira
- 25/03/2026 16:27:08 Escritório Social Itinerante com atendimentos no Jardim Aeroporto nesta quinta
- 25/03/2026 11:58:48 “Bee Gees Alive” será a atração desta sexta-feira no Teatro Trianon
- 25/03/2026 10:50:29 HFM promove palestra sobre atendimento humanizado à população LGBTQIA+
Parceria: Seduct e INSS realizam ação para alunos neurodivergentes neste domingo
2503 16h49Prefeitura inaugura nova Praça de Dores de Macabu nesta quinta-feira
2503 16h27Escritório Social Itinerante com atendimentos no Jardim Aeroporto nesta quinta
2503 11h58“Bee Gees Alive” será a atração desta sexta-feira no Teatro Trianon
2503 10h50HFM promove palestra sobre atendimento humanizado à população LGBTQIA+
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















