Notícia no detalhe
Muita diversão para a melhor idade no Jardim São Benedito
Disposição foi a palavra de ordem no Jardim São Benedito, na tarde desta sexta-feira (6), onde cerca de 100 idosos compareceram para a programação do Mês do Idoso. Com atividades intituladas oficina do corpo, a melhor idade participou de ações, como aulas de dança sênior, aeróbica, alongamento e um baile com Valcir Panela de Barro.
Segundo o coordenador de Núcleos da Terceira Idade, Edivaldo Azevedo, as atividades direcionadas aos idosos são importantes para que a melhor idade continue se locomovendo e que haja integração entre os polos da terceira idade de diversos pontos do município.
- A programação da oficina do corpo só projeta uma das atividades que desempenhamos nos núcleos da Terceira Idade. Há idosos que vieram de diversas partes do município só para conferir a programação de perto – destacou.
Dona Marilza Nunes, de 77 anos, foi uma das participantes da programação. Moradora do Jóquei, ela disse que as atividades no Jardim São Benedito foram maravilhosas. “Vim para participar da programação aqui no Jardim. Isto está maravilhoso”, destacou, com alegria dona Marilza, que dançava seresta com toda a energia, com Aristídeo de Souza, de 83 anos, morador de Dores de Macabu.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















