Notícia no detalhe
Curso de liderança para alunos da Casa da Juventude
Cerca de 60 alunos da Casa da Juventude, da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ, estarão, nesta segunda-feira (9) participando de um curso de liderança e empreendedorismo, no auditório da Secretaria de Governo, localizada nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. As aulas serão ministradas em dois turnos: pela manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 16h30. Ao final, cada estudante receberá um certificado de 16 horas.
De acordo com a diretora do departamento da Juventude, Lidiane Amorim, que irá ministrar as aulas juntamente com o presidente da FMIJ, Thiago Ferrugem e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jivago Faria, esse é um curso complementar e bastante importante para que os alunos possam estar desempenhando funções de líderes.
— São jovens de 15 a 29 anos, que irão poder conferir aulas voltadas para o empreendedorismo e lideranças. Essas duas áreas são importantes para que esses estudantes tenham um “Q” a mais em seus currículos, para que eles possam estar se destacando em qualquer função que forem exercer em qualquer emprego, comentou Lidiane.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 15:51:02 Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
1511 13h41Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















