Notícia no detalhe
CineLuz sexta-feira na praça da Penha
A Empresa de Iluminação Pública de Campos, a CamposLuz, através do Programa Brilha Campos, realizou neste final de semana duas sessões do projeto CineLuz. A primeira foi no sábado (12), na localidade de Santa Maria, e no domingo (13), no estacionamento do Mercado Municipal. A próxima edição do CineLuz acontece na sexta-feira (18), na praça principal do bairro da Penha.
Depois de um dia inteiro participando do Programa Prefeitura Presente, a comunidade de Santa Maria prestigiou o CineLuz, que apresentou na praça principal da localidade o filme, “A Era do Gelo 3”. Já no domingo, a sessão do mesmo filme foi apresentada às 18h, no estacionamento próximo ao Mercado Municipal. Apesar do frio, o público prestigiou o evento nas duas sessões.
O CineLuz tem como objetivo levar entretenimento e cultura às comunidades de bairros e localidades. Inteiramente gratuito e apresentando filmes com censura livre, para que toda família, principalmente, as crianças possam participar, o CineLuz transforma praças em verdadeiras salas de cinema, com 200 lugares sentados e um telão de 3m, além de som e imagem de alta definição. A CamposLuz está preparando uma vasta programação com grandes sucessos do cinema para toda família.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira