Notícia no detalhe
“Fabricando sonhos” neste domingo no jardim do Trianon
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima promoverá, neste domingo (8), mais uma edição do projeto “Fabricando Sonhos”, a partir das 9h, no jardim do Teatro Municipal Trianon, com entrada franca. O evento contará com recreação infantil, além de distribuição de pipoca, pirulitos, algodão doce e picolé. A criançada poderá curtir o domingo.
O espaço do evento contará com tobogã inflável, cama elástica e piscina de bolinhas. A primeira edição do “Fabricando Sonhos”, aconteceu no dia 7 de abril, com sucesso total. A iniciativa visa fazer com que os pais possam trazer seus filhos para um domingo especial.
– Em 2013, as crianças têm um espaço especial em nossas ações. Este projeto visa trazer diversão de qualidade para os pequenos, em algumas manhãs de domingo. Será um momento de diversão com qualidade – convida o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira