Notícia no detalhe
Orquestra Municipal nesta terça no Trianon
Depois de uma turnê com grandes concertos, em Portugal, a Orquestra Municipal de Campos está de volta. Nesta terça-feira (10), às 20h, no Teatro Trianon, será realizado um concerto especial, de boas-vindas, no qual os jovens músicos apresentarão o repertório que encantou os portugueses. O evento terá a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com entrada franca.
Na turnê, iniciada em 29 de agosto, os jovens músicos apresentaram o belo trabalho que conquistou Campos e o Brasil. Receberam os concertos: Câmara Municipal de Amarante, Casa de Mateus, Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, Figueira da Foz, Conservatório Nacional de Lisboa, Azeitão e Largo de São Carlos. A temporada terminou no último dia 7.
Criada em agosto de 2012, a Orquestra acaba de celebrar seu primeiro aniversário. O projeto é fruto de um convênio entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a ONG Orquestrando a Vida. O grupo reúne 56 músicos sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















