Notícia no detalhe
Secretaria de Obras também presente na Feira AgroFamiliar
A secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura junto com a Empresa Municipal de Habitação (Emhab), está participando da 2ª Feira AgroFamiliar. No estande o público poderá conhecer parte dos trabalhos desenvolvidos pelas secretaria, através de panfletos e orientação. E, ainda, retirar dúvidas sobre construção e melhorias ou, até mesmo, fazer solicitações diversas.
Entre os trabalhos apresentados pela secretaria estão construções de creche, escolas, Vilas Olímpicas e Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de reformas em geral, recuperação de estradas, reforma de praças, obras de drenagem, recuperação, urbanização, entre outras.
Além disso, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) estará apresentando durante todo o evento, um vídeo com demonstrativo da construção da primeira etapa das 5.426 casas populares do Programa Habitacional Morar Feliz, que foram entregues na primeira gestão da Prefeita Rosinha Garotinho.
Através desse programa habitacional, inúmeras famílias foram retiradas de áreas de risco ou de situações de vulnerabilidade social. A segunda etapa de moradias segue em fase de construção.
O evento, que é realizado pela prefeitura, através da secretaria de Agricultura, acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Durante a feira o público poderá participar de palestras, cursos de capacitação e outras atividades. A feira começou na quinta-feira e se estende ate domingo (15), das 12h às 19h.
Últimas Notícias adicionadas
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















