Notícia no detalhe
Degust: empresários capacitados para atender melhor aos turistas
O Workshop Degust Farol terminou na noite desta quinta-feira (12). Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, o evento foi bastante positivo. Ela informou que os empresários estão preparados para participar do I Festival de Petisco, realizado em outubro, e para melhor atender aos veranistas que frequentam a praia campista.
No último dia do workshop, os empresários degustaram os alimentos preparados com as técnicas apresentadas nos três primeiros dias. “Nós tivemos palestras sobre como melhor atender e servir ao cliente, manipulação dos alimentos e de técnicas de corte e culinária de frutos do mar. Os donos de bares, pousadas e quiosques ficaram satisfeitos e pediram a realização de mais encontros como este”, revelou a secretária.
Joilza lembrou que a capacitação de empresários, garçons e cozinheiros foi importante para eles, que passarão a ganhar mais clientes e fomentar, cada vez mais, o turismo na praia do Farol de São Tomé. “A secretaria realizou o workshop como forma de estar movimentando a praia e levando capacitação para os que vivem do empreendedorismo”, ressaltou Joilza.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda