Notícia no detalhe
2ª Feira AgroFamiliar com espaço para produtos artesanais
O Espaço do Artesanato, montado na 2ª Feira Agrofamiliar de Campos, que está acontecendo desde quinta-feira (12) e segue até domingo (15) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), conta com uma série de opções para os produtores rurais e visitantes do evento das 16h às 22h. Doces caseiros, licores, artesanatos com materiais reciclados, flores, biscoitos entre outros produtos artesanais estão sendo comercializados na Feira.
A artesã Sônia Maria Rangel da Cruz produz jogos de banheiros, tapetes, capa de almofadas e outros utensílios domésticos com fuxico. O valor dos produtos varia de R$ 15 a R$ 40 e, de acordo com Sônia, a iniciativa foi aprovada. “Muita gente veio conferir e acabou levando pra casa algum produto nosso, que é feito a mão, com muito carinho. A iniciativa de promover esse evento foi muito válida, já que, além de auxiliar na formação e capacitação dos produtores, também abriu espaço para nós mostrarmos nosso trabalho”, falou.
Residente do assentamento Antônio Faria, em Pernambuca, a doceira Maria do Carmo de Freitas também levou seus produtos para comercializar na 2ª Feira Agrofamiliar. Os doces em compota, goiabadas, chuviscos, bolos e salgados estão chamando a atenção dos visitantes. “As pessoas vêm visitar a feira e, quando sentem fome, vêm até aqui comer nossos produtos”, disse a doceira.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















